quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Como dito

Confirmado
Ontem, em postagem ("Eleições - mais capacitado") deixamos registrado:

"Resta aguardar as próximas ‘balas de prata’ da imprensa que assume ser oposição porque a oposição está ‘fragilizada’, na assertiva de Judith, da Folha de São Paulo.

Começando com a possibilidade de ser revertida a determinação de direito de resposta concedido pelo TSE a Dilma Rousseff na Veja. A semanal da Abril ingressou com reclamação constitucional junto ao STF. Relator: ministro Gilmar Mendes.

Caso o leitor conclua que Gilmar Mendes suspenderá a liminar concedida para poupar a Veja do vexame e negar munição a Dilma, ganha uma bala de chocolate."

Tudo confirmado. o ministro Gilmar Mendes, como publicou a pouco Nassif:

Gilmar reafirma sua parceria com Veja e suspende direito de resposta

O Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, acaba de conceder liminar à revista Veja, para suspender o direito de resposta obtido pelo PT junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Com a medida - previsível - Gilmar consolida uma parceria histórica com a revista, conforme se poderá conferir no post "A Operação Banqueiro e como se uniram as duas maiores fábricas de dossiês da República".

Nota do blog: De nossa parte não temos dúvida: se depender de Gilmar Mendes, Aécio Neves está eleito. Basta que chegue às mãos de Gilmar um pedido de cassação da candidatura de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário