quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pelo andar

Da carruagem
Ariano Suassuna mandou um recado ao governador Eduardo Campos: "Não é o momento para isso". O 'isso' a que se refere Suassuna é a disputa presidencial pretendida por Campos como protagonista em 2014. Tal recomendação já o fizera Lula: aguarde 2018. 

O governador de Pernambuco está entre os melhores avaliados e sua administração reconhecida por pernambucos com índices que superam os 80%.

No entanto, pesquisa realizada em todos os quadrantes de Pernambuco pelo Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau para o Jornal do Commercio, que acessamos através do Brasil 247, dá a Campos uma vantagem que gira entre 3% e 5% a mais que Dilma no próprio estado governado por Sua Excelência.

Se em Pernambuco, estado governado por Eduardo Campos, com excelente avaliação, somente vence Dilma, conforme o cenário, variando entre 3% a 5% só há um jeito: chamar Marina e enterrar a carreira política, adiando-a para bem mais adiante.

Para completar, pesquisa do próprio PSDB assegura vitória de Dilma no primeiro turno
.
Não faltou conselho. De Lula (suspeito) e de Ariano Suassuna (insuspeito).


A saúde de FHC
"Não estou com o pé na cova" - diz o ex-presidente.

O detalhe, para nós, reside em outra vertente: será que a cova está disposta a aceitar FHC? Afinal, "cova' tem tradição e exige respeito, o que não tem acontecido com a Academia Brasileira de Letras, que deu de aceitar qualquer coisa nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário