A rampa
Por mais que evitemos não dá para esquecer o que está se tornando típicas estrepolias da Globo para asseguramento de audiência. O Blog do Miro - que se dedica com especial carinho sobre o que a platinada faz, a ponto de estampar um "Boicote à voz da ditadura" em seu espaço - cronometrou o tempo que a programação permaneceu sem intervalo para comerciais (entre Faustão e o Fantástico), o que representou uma hora e 54 minutos em pleno horário nobre de um domingo!
É a chamada "estratégia de guerrilha", sempre posta em prática, com sucesso, por Sílvio Santos, por exemplo. A não inserção de comercial evita o uso do controle remoto.
Mas a coisa não fica somente aí. Descobriram o "viagra global", aquele que ocorre depois de acidente automobilístico que anima e incentiva apelação sexual quando a adrenalina está em alta, no imediato em que um homem está ferido em decorrência do atropelamento e uma mulher atormentada mentalmente se descobre atraída para uma sessão sadeana.
Por essas e outras a audiência vai descendo a rampa.
Não sabemos se funcionará o poder da platinada para impedir a implantação do complexo intermodal. Pelo Jornal Nacional desta terça deu a entender que o Ministério Público Estadual e a Procuradoria-Geral da República praticamente barraram o que há de comemorada licença ambiental.
Ficamos na dúvida se a informação não traduz a mesma verdade de uma relação sexual entre desconhecidos, em plena estrada, estimulada por singular atração no imediato de um atropelamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário