domingo, 17 de janeiro de 2021

Zkylon pelo “Banquete de vermes”

 

Em contato com o ar o Zkylon-2 se transforma em gás letal, de ação rápida. Experimentado em Auschwitz, pela primeira vez em setembro de 1941, no auge de sua utilização eliminava até 6 mil diariamente. Foi o coroamento das experiências em extermínio posto em prática pelo nazismo. Sua inalação levava a um ataque cardíaco em poucos segundos, depois de gerar uma dor intensa, convulsões violentas, afetar o cérebro e bloquear a respiração celular.

No curso da semana o mundo, estarrecido, assistiu ao desenrolar da crise manuara, com a infraestrutura de saúde amazonense em estado de caos absoluto, por falta de oxigênio, mortes multiplicadas por asfixia.

Neste domingo a Anvisa anunciava a liberação de vacinas em caráter emergencial. Não sabe quando a vacinação em nível necessário ocorrerá. Afinal, a logística parece não dispor nem de insumo básico, como seringas, tampouco produção e distribuição da vacina suficientes à demanda etc.

O planeta enfrenta a segunda onda do Covid-19 (incluindo suas variantes) e aqui ainda discutimos o sexo dos anjos no plano de guerra entre liberdade e comunismo stalinista.

A quem representa o inquilino do Alvorada?

Jessé Souza — dos mais lúcidos intérpretes da burguesia brasileira, na dimensão dos encastelados na classe dominante que se beneficia de crises e mesmo as promove, aquela “elite branca” de que fala Cláudio Lembro — em entrevista concedida à TV 247 a classificou como a “elite do saque” para traduzir o porquê da eleição e manutenção de um dirigente com evidentes sinais de desequilíbrio e uma política econômica sedimentada em não promover o desenvolvimento, mas privatizar a preço de banana podre.

Como temos registrado em opinião neste espaço, Jessé alimenta as razões da manutenção de tão estranha gente, muito bem atendida em seus reclamos:


“A elite brasileira é uma elite do saque, e ela está contente com o saque que Bolsonaro está promovendo. O grande saqueador de Bolsonaro é Guedes.

[...]

“Esse é o serviço que essa elite quer de um presidente, essa elite tem desprezo pelo povo, essa elite, a classe média branca, odeia o povo, tem vergonha do povo brasileiro. É isso que a gente tem que pôr, o povo brasileiro precisa saber quem é seu inimigo. O povo brasileiro nunca vai ter chance sem que seja explicitado o saque e o ódio que a elite tem desse mesmo povo”.

Enquanto aguardamos o instante para pagar nosso IPVA de cada ano (os que possuem veículo para trabalhar, se transportar etc.), a “elite branca” permanece isenta de tributação para aviões, iates, jetisquis. Enquanto os despossuídos se amontoam em transporte ou locais de trabalho, quando muito usando máscaras para barrar um pouco o contágio, essa gente navega em águas cristalinas pelo Caribe ou se recolhe às mansões paradisíacas em ilhas particulares.

Para essa gente Manaus não existe. É fake news de comunistas, de Lula, do PT, de esquerdopatas outros.

Para ela amparada em poderosa divulgação sionista extermínio só o nazista nunca o da escravidão africana e a contemporânea, nunca o da fome, nunca o das guerras sem razão, nunca...

Mortos ontem e hoje, alhures e aqui: em Auschwitz, nas câmaras de gás, asfixiados, em poucos segundos; em Manaus, asfixiados em hospitais, mais lentamente, por falta de oxigênio.

Escorregando em palha de bananeira amanteigada o país não é convidado para cúpulas que discutem a pandemia (não tem prestígio nem para comprar vacinas da Índia), fábricas cerram as portas, Banco do Brasil fecha agências e busca demitir 5 mil funcionários, e a ideologia definindo se libera ou não a vacina.

Porque para quem a iniciou o foi “em desacordo com a lei” declara-o o Ministro da Saúde(?). Afinal, a “lei” de quem comanda é para exterminar, não para salvar!

Em meio a uma crise humanitária a quem competia definir soluções nada mais faz que lutar para permanecer no poder e manter suas sinecuras. E, naturalmente, atender à classe dominante.

Um governo muito bem enxergado por Aroeira em o “O banquete dos vermes”. Servindo ao povo Zkylon no cardápio...



Um comentário:

  1. Como sempre lúcido e observador da natureza e ações dos vermes no poder da elite branca !

    ResponderExcluir