quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desinformação

Maldade
O Políticos do Sul da Bahia desta quinta 24 comete profunda injustiça com o Governo Wagner – ainda que este não seja um exemplo de atuação para o imaginário desta região – ao afirmar existir “mais uma perseguição com o município” partindo do Governador.

As fontes do blogue, se o registrou a partir delas, devem estar mais comprometidas com política eleitoral/2012 e menos com a realidade.

Caso o autor da matéria dispenssasse indagar do Governador e conversasse com o próprio Prefeito de Itabuna saberia que o trecho que vai do viaduto Paulo Souto até o limite da recuperação da BR-415, adiante um pouco de Ferradas, está incluída no PAC 2, razão por que os recursos para sua realização dependem de liberação do Governo Federal.

Com um detalhe: não será apenas recuperação, mas duplicação. A pedido de Azevedo.

Geraldo Simões, quando entrevistado por Paulo Lima na TVI, confirmou que os recursos para a obra já estavam alocadas no Orçamento Federal.

Para acrescer: tudo isso já foi informado por este escriba, em DE RODAPÉS E DE ACHADOS. E sabemos até o novo nome sugerido para a Avenida: do Centenário. Que, para nós, deveria ser Jorge Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário