terça-feira, 17 de julho de 2012

Quadrilha

Estarrecedor
Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada desta segunda 16 (“Extra! 73 ligações sobre e com Policarpo. A CPI vai começar”), publicou a íntegra de 73 ligações telefônicas entre figuras chaves da quadrilha chefiada por Carlinhos Cachoeira, onde expressamente se destacam, pela intimidade das relações mantidas e dos interesses em jogo, o ex-senador Demóstenes Torres, o próprio Carlinhos, Policarpo Júnior (da Veja), Dadá, Cláudio Abreu.

O conluio deixa perceber que está voltado inclusive para desestabilizar o Estado, uma vez que a Veja “planta” informações às vezes tão absurdas que nem mesmo o Cachoeira admite.

Tal circunstância evidencia que a Veja tem interesses ainda mais escusos a ponto de fazer divulgar o que não existe, desde que tal envolva José Dirceu, PT, Governo Federal.

Flagrante que entre os alvos está José Dirceu e a ocupação do Estado pelos interesses do grupo, que atua de forma a fazer inveja a quaisquer das máfias mundo a fora apoiado solidamente em órgão da imprensa (de imediato, a Veja).

Não é possível que tais fatos não sejam apurados. Muito menos que o Procurador-Geral da República Roberto Gurgel tenha sobrestado o andamento de tais investigações.

Estarrecedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário