terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quo vadis

Denúncia grave
Péssima a repercussão: Geraldo Simões não teria honrado dois cheques emitidos para cobrir despesas de campanha política que envolveriam valores próximos a 1 milhão de reais. Com o detalhe de serem ditos cheques de sua conta pessoal, como afirmado no www.blogdorick.com.br

Considerando a natureza do título de crédito (cheque é uma ordem de pagamento à vista) que exige disponibilidade de recursos para que seja emitido, chama-nos a atenção a "disponibilidade" de GS.

Em outra vertente tem-se tornado recorrente em Geraldo Simões a circunstância de não honrar compromissos. O rol de prejudicados elenca de gráficas a institutos de pesquisa. E o costume não é recente.

Não sinaliza positivo dito comportamento. Parece demonstrar que não está a exigir tão só "amarradores de cadarço", mas "financiadores" para suas derrotas eleitorais.

Não fora a declinante projeção eleitoral que se acerca de Geraldo, diante de tão grave denúncia só nos resta trazer o latim para qualificar o texto diante do inqualificável comportamento: quo vadis (onde vais?) caro líder com tanto desrespeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário