domingo, 19 de outubro de 2014

Atuação

Complicada
Que ninguém afirme que o candidato Aécio Neves exercite na vida real atuação de canastrão de filme bas fond

Mas, precisa descolar de sua imagem masculina o fato que efetivamente ocorreu no hotel Fasano, em 2009, no Rio de Janeiro, quando nocauteou a namorada durante o evento em que pretendia, como governador de Minas Gerais, levar para Belo Horizonte o jogo de abertura da Copa do Mundo.

O duro é desmentir o que foi visto e testemunhado por Juca Kfoury.

A propósito, transcrevemos texto da jornalista Laura Capriglione, uma das muitas reações femininas à postura do candidato Aécio Neves.


"ÓDIO AO PT ESTÁ MATANDO A CANDIDATURA DE AÉCIO NEVES


Imerso em uma piscina de bílis e ódio, o  candidato tucano Aécio Neves chamou a sua adversária Dilma Rousseff, no debate do SBT, de “mentirosa” e “leviana”. Foi agressivo e desrespeitoso como não se tinha visto até ali.


Ele não precisava disso. O ex-governador de Minas já fora repreendido abertamente por Luciana Genro (PSOL) quando lhe levantou o dedo, durante um debate.


“Por que Aécio nunca fez isso contra adversários homens?”, perguntou o PT.


Aécio tem contra si uma denúncia séria de agressão contra mulher, reportada pelo jornalista Juca Kfouri em 2009. Ele “deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio”, escreveu Kfouri na época.


O candidato até ameaçou processar por injúria, calúnia e difamação. Mas o jornalista sustentou a informação e Aécio deixou por isso mesmo.


Por que será?

Dado Dolabella em foto de arquivo


Logo, um notório espancador de mulheres, o ator Dado Dolabella, animou-se a externar seu apoio a Aécio. Chato! Dolabella, de parcos dotes artísticos, é mais famoso por ter distribuído bofetadas públicas em Luana Piovani e em uma camareira, agressões pelas quais foi condenado, enquadrado na Lei Maria da Penha.

...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário