quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Investigador

Sob suspeita
O jornal O Globo, na edição de quarta-feira, publicou matéria dizendo haver suspeita, por parte da Polícia Federal, de uma montagem do advogado de Yousseff para que justificasse a capa 'bala de prata' da revista Veja às vésperas da eleição, com edição antecipada para produzir resultados para influenciar na votação.

A gravidade da denúncia mais agrava o denunciante porque haver apenas presumindo aleatoriamente e não indicando qualquer prova do quanto alegava. 

Simplesmente uma eleição presidencial manipulada escancarada e criminosamente.

Os mais elementares indícios remetem a um conluio entre advogado, 'delator', revista, sob o pálio da delação premiada correndo sob segredo de justiça.

O que o povo espera é a apuração dos fatos e responsabilização dos culpados. Para tanto, dois elementos são imperativos: a prova da inocência da presidente Dilma e do ex-presidente Lula e da inexistência de declaração anterior de Yousseff até que levado a retificar seu depoimento para tão somente responder a uma única indagação do advogado: quem mais, além das pessoas já citadas sabia da fraude na Petrobras” e expressar no vazio “acreditar que, pela dimensão do caso, não teria como Lula e Dilma não saberem”.

A Polícia Federal levanta a dúvida, afirma O Globo. A ela compete investigar.

Não sabemos seu chefe maior, o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tem tutano para tanto.

Pela condução de Sua Excelência diante de fatos vários o temos como investigador sob suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário