sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Segurando

A expectativa 
O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo - do partido fundado por Leonel Brizola - utilizando-se da prerrogativa de dispor de cargos de livre nomeação, traz ao quadro da AL um advogado para exercer a função de Sub-Procurador-Geral, com a mísera remuneração de pouco mais de 6,2 mil reais, que pode chegar, quando muito, a 13,6 mil mensais.

Especulam as más línguas ser o nomeado um advogado recém-formado, com 23 anos de idade e dispor, em seu currículo, da nomeada certificação de namorado de uma filha de Sua Excelência.

Ao leitor os desdobramentos. Quem somos nós para enveredar por caminhos tais. Afinal, Sua Excelência integra a cota política do governador Jacques Wagner que o tem dentre os pretendentes, em geral, para sucedê-lo.

Ficamos apenas a imaginar o que faria o "governador" Marcelo Nilo para preencher os cargos de seu "governo".

Particularmente, assim especulamos, o criticado ato pode conter uma dimensão pouco percebida pelo homem comum: considerando Sua Excelência ser o ilustrado rapaz um futuro prodígio no mundo jurídico deseja, de logo, tê-lo ao lado. Pelo menos como genro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário