quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Verdadeira

Manipulação
Nenhum destaque que sensibilize a opinião pública de que o ataque na síria que matou centenas de civis tenha tido origem nos próprios rebelados contra o governo de Assad. A imprensa reproduz o que interessa ao governo dos Estados Unidos: a responsabilidade de Assad e a busca de um consenso para um ataque militar.

Divulgado pelo LaRede 21, a partir de testemunhas locais, que os rebeldes dispunham de grande estoque de armas químicas e que um "error de manipulación" de seus próprios pares, causou “un accidente”, cuando los tubos que tenían los potentes químicos detonaron. 

"La periodista Dave Gavlak- trabajando como free-lance de AP en el frente sirio- afirmó tener múltiples entrevistas con residentes y rebeldes en el barrio Ghouta" confirmando a versão. Detalhes em http://www.advivo.com.br/luisnassif

Pretendendo iniciar mais uma frente de batalha - apara alimentar a gana da indústria armamentista - não importa a versão (antes denunciada pela Rússia, que flagrara o fato) mas a manipulação.

Que por aqui embarcamos todos.

Nenhuma bondade
Caso alguém indague do porquê de tanta estupidez, responda-se que para o capital não há Ética nem Humanidade: há lucro.

Enxerga, com olho de lice, mais adiante, a manutenção dos preços de petróleo em alta, para que a exploração do "ouro negro" a partir do xisto (onde os Estados Unidos possuem imensas reservas) possa se tornar viável economicamente.

Tal somente ocorrerá mantendo o Oriente Médio sob permanente conflito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário