sábado, 1 de junho de 2013

Aposentadoria

Em lamaçal
Sabido que o Procurador-Geral da República Roberto Gurgel deve se aposentar assim que terminar seu mandato frente ao órgão nos próximos dias. Parecia uma aposentadoria tranquila, quando deveria ser alvo de homenagens, especialmente da mídia que o incensou por alimentar o ministro Joaquim Barbosa, relator da AP 470, com elementos para condenação do núcleo político do caixa 2 petista, denominado "mensalão" para gáudio de muitos, ainda que ali afirmasse não dispor de provas em alguns casos, porque "tênues".

Gurgel parece haver perdido a cabeça e constrói uma arapuca para si e nela joga sua mulher, também procuradora, ao mudar parecer antes emitido, quando pedia arquivamento de denúncias, para afirmação do que não está comprovado e, mais grave, se encontra alimentado em prova falsa.

Pior que tudo, por trás o "banqueiro condenado" (como o deputado Protógenes Queiroz chama Daniel Dantas). Por sinal, Protógenes é o alvo do ilustre casal encastelado na Procuradoria-Geral da República.

Recomendamos a leitura, na revista CartaCapital, de matéria assinada por Leandro Fortes (Mudança Suspeita), para que o leitor possa dimensionar o tamanho e a profundeza do lamançal que sustentará a saída - nada honrosa - de Sua Excelência do serviço público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário