terça-feira, 4 de junho de 2013

Razão

Da crise
Dia desses teria havido - porque tudo desmentido por uma das partes, o PCdoB - conflito de interesses entre os partidos que comandam a atual administração. Mais precisamente entre o PCdoB e o prefeito Claudevane Leite. Os cururus não aceitavam a definição de substituto para cargo na Secretaria de Saúde por eles indicado em favor de nomes vinculados ao prefeito. 

Circula na rede a existência de insatisfação dos médicos Paulo Bicalho e Humberto Barreto, que provavelmente os afastaria da gestão dos órgãos que administram - o Hospital de Base e o Planejamento da Saúde, respectivamente.

Considerando a reconhecida competência de Paulo Bicalho e de Humberto Barreto fica a dúvida se a falada saída tem a ver com uma compensação em favor do PCdoB por haver perdido a anterior indicação na própria Saúde.

Justamente porque levanta uma indagação: Paulo Bicalho e Humberto Barreto integram alguma cota partidária ou lá estão por sua competência?

Se lá estiverem como cota político-partidária, de quem quer que seja, é demonstração de que a alardeada, e aclamada, vocação da atual administração para uma composição técnica de seus quadros não é tão técnica assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário