sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nenhuma

Influência
Ninguém pode negar capacidade de A ou de B. Mas a notícia, confirmada pela Globo, de que o filho do ministro Joaquim Barbosa foi contratado para integrar a equipe de produção do programa Caldeirão do Huck (Do Terra) deixa sinais de fumaça no ar.

A intimidade entre Joaquim Barbosa e o apresentador global não é de agora.

Por outro lado, não se diga, muito menos afirme, que Sua Excelência teve alguma influência no reconhecimento dos méritos do filho, graduado em comunicação social.

Mas vai dar o que falar. Especialmente se o ministro Joaquim Barbosa rodar a baiana caso algum colega vote contrariamente à sua tese no julgamento dos embargos na AP 470 quando envolvido o núcleo político condenado.

Muita gente poderá entender como defesa de audiência global... e do emprego do filho.

Post scriptum
Descobrimos - e navegamos tão pouco! - que o ministro Joaquim Barbosa viajou ás custas do STF, para assistir ao jogo Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho no Maracanã. No camorote ele - Barbosa - e o filho, Felipe (aquele da nota acima).

Advinhe o leitor de quem o camarote. Acertou: de Luciano Huck e Angélica. 

De nossa parte, não sabemos se asistiam ao jogo ou se comemoravam...

Um comentário:

  1. Parabéns professor Adylson. Você disseca a informação como o magarefe cuida do boi no açougue, para servi a sua clientela, sempre com um produto limpo e de qualidade.(O Torquato, também falou do boi e do matadouro). Pena que suas informações não saem na mídia nacional, ao modo do Pasquim, em décadas passadas. (Yan Santos)

    ResponderExcluir